terça-feira, 6 de julho de 2010

Avião com destino à América, LOTADO!

Em sua primeira Copa como técnico, Maradona volta para casa nas quartas de final (Foto: agência Reuters)
Diferença entre o Brasil e a Argentina? Um dia. Parece que Maradona estava adivinhando ao não comentar a eliminação da seleção brasileira. Ele sabia que seu desafio sería muito difícil e que também corria o risco de ficar de fora das semifinais da Copa. E assim foi. Com um futebol muito fraco e sem brilho, a seleção argentina foi eliminada em seu primeiro real desafio nessa Copa, após ser goleada pela Alemanha.

A Alemanha jogou bonito, como tem feito a Copa toda. Toques rápidos, futebol pra frente, muitos gols...sabe tudo aquilo que se espera de uma seleção brasileira? Então, essa tá sendo a Alemanha nesta Copa.
Schweinsteiger não marcou, mas comandou a Alemanha e foi eleito o melhor em campo (Foto: Getty Images)
Não foi desta vez que Messi deixou seu nome na história das Copas. O camisa 10 argentino volta pra casa, assim como o nosso camisa 10 Kaká, sem marcar qualquer gol.

Messi deixa o gramado chorando após a goleada da Alemanha sobre a Argentina  (Foto: Getty Images)
Diferente dos outros jogos, Messi não conseguiu nem fazer jogadas perigosas. Foi muito bem marcado, assim como todo time da Argentina, que teve que arriscar chutes de fora da área. Dí Maria e Tevez foram os mais participativos, mais também não conseguiram criar chances claras de gol. Diferente dos alemães que, com muita agilidade, conseguiam chegar à área argentina facilmente. Destaques para Özil, Podolski, Klose e Schweinsteiger

Leia a cobertura completa desta partida do site globoesporte.com, com melhores momentos, notas dos jogadores, galeria de fotos e muito mais, clicando aqui.
Galeria de fotos de Maradona durante a partida, aqui.



O advérsário da Alemanha na semi-final foi decido em uma partida eletrizante, onde mais uma vez, brilhou a estrela de um jogador: David Villa. A Espanha se classificou com um gol dele aos 38 minutos do segundo tempo, e despachou o Paraguai.

Mais uma vez, Villa (7) foi decisivo e classificou a Espanha para as semifinais (Foto: Reuters)

Reportagem sobre a partida do globoesporte.com aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário