Sobre



O gosto por blogs e a paixão por futebol deram a Yule a ideia de criar uma página para falar sobre o maior evento esportivo de todos: a Copa do Mundo. Para isto, convidou Walace, seu amigo, para ingressar no projeto. Ele topou, e assim nasceu o Copa Futebol Clube. Devido à grande quantidade de assuntos, os amigos acharam que talvez precisariam de mais um integrante na equipe de cpara fazerem uma cobertura ainda maior da Copa. Foi aí que Fernando foi convidado e completou a formação do time de colunistas que é a atual até hoje.

O Copa Futebol Clube foi criado na intenção de apresentar aos leitores tudo o que eles encontrarão na Copa do Mundo 2010, para que qualquer um pudesse assistir ao campeonato tendo conteúdo suficiente para participar de qualquer debate sobre a Copa e sobre qualquer jogo. Além disso, o blog cobrirá tudo que acontece na África do Sul, desde os cortes das seleções até os resultados de cada jogo.

Com colunas criativas e linguagem moderna, o Copa Futebol Clube permite a participação do leitor através da coluna Colunista Convidado, onde ele pode escrever um texto que será publicado no blog. Além disso, o Copa Futebol Clube trabalha com as fontes mais completas da internet sobre a Copa do Mundo. 

O slogan do blog retrata o que a equipe do Copa Futebol Clube acredita que será essa Copa do Mundo : uma bela festa! 

Copa Futebol Clube : Onde a estrela da festa é a festa!